Dias e horários dos jogos do Inter na Copa São Paulo: veja como assistir

O Inter estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior no dia 4 de janeiro, contra o São Raimundo. A Copinha começa no dia 2 do próximo ano e vai até o dia 25, data da celebração do aniversário da capital paulista. Os guris do Colorado, atuais campeões, defendem o título e buscam o hexacampeonato do torneio.

O Clube do Povo está no grupo 25, junto com Portuguesa, União Mogi e São Raimundo. As partidas do grupo serão disputadas no Estádio Francisco Ribeiro Nogueira, que fica na cidade de Mogi das Cruzes, localizada na região Metropolitana de São Paulo.

São 128 times de todo o país, divididos em 32 grupos com 4 equipes cada. As duas melhores campanhas de cada grupo avançam para a segunda fase, que é disputada em mata-mata e em partida única.

Confira a datas e horários dos jogos do Inter:

  • Inter x São Raimundo – 4 de janeiro – 19h30 – SporTV
  • Portuguesa x Inter – 7 de janeiro – 19h30 – SporTV
  • União Mogi x Inter – 10 de janeiro – 17h15 – SporTV

O Colorado tenta o bicampeonato consecutivo da competição, venceu a última em 2020. Neste ano de 2021, o torneio não foi realizado em razão da pandemia de coronavírus.

Realizado desde 1969, a Copinha é conhecida como a competição mais importante do futebol de base no Brasil por revelar inúmeros talentos. Além de dar oportunidade para jogadores de equipes menores se destacarem para grandes mercados do nosso futebol.

Caso vença o seu sexto título na competição, o Inter ficará a 4 conquistas do maior campeão da Copa São Paulo, o Corinthians que possui 10 taças. O Colorado é o único clube gaúcho a erguer o troféu de campeão da Copinha.

Comentários do Facebook

- Publicidade -