Veja quanto o Inter está pedindo para vender Patrick

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional está disposto a negociar Patrick e o valor pedido é de 3 milhões de dólares (R$ 17 milhões), mas o clube tem direito à somente 50% da quantia (R$ 8,5 milhões). Titular absoluto durante a temporada, o atleta de 29 anos joga improvisado pelos lados e é um dos mais criticados pela torcida.

Ainda é possível que o Colorado facilite a negociação e aceite uma proposta de 2 milhões de dólares. Nos bastidores há o entendimento de que não deveriam ter renovado o contrato com ele, segundo o jornalista João Batista Filho.

Apesar de ser um dos mais contestados do Internacional, Patrick tem mercado no futebol brasileiro e recentemente foi especulado em vários clubes do país. As direções dos outros times acreditam que o meio-campista é um dos melhores da posição na América do Sul, mas não se destaca em Porto Alegre por jogar improvisado na ponta.

- Publicidade -

O jogador renovou o contrato em julho de 2021 com duração até dezembro de 2024, mas o desejo por uma reformulação no elenco após a temporada ruim do Internacional acabou com a vontade dos dirigentes de ter Patrick por mais três temporadas.

Ainda é possível que o meio-campista seja envolvido em uma troca de jogadores, mas o Clube do Povo só vai optar por uma negociação do tipo caso as propostas não cheguem nos valores desejados.

- Publicidade -

Patrick não é o único de saída do Inter

O Colorado ainda quer negociar mais jogadores do elenco e a ideia da direção é que o time titular da próxima temporada seja completamente diferente em relação ao de 2021. O Inter não quer cometer os mesmos erros e por esse motivo quer fazer mudanças.

O Clube do Povo quer contratar pelo menos quatro reforços para assumir a titularidade, sendo que a prioridade é por um lateral-direito, dois meias e dois atacantes.

Comentários do Facebook

- Publicidade -