Vencedor da Copa América é oferecido ao Internacional

O Internacional tem mais um treinador no radar para a próxima temporada. Segundo o UOL Esporte, o técnico Juan Antonio Pizzi foi oferecido ao clube gaúcho. O comandante de 53 anos foi campeão da Copa América com o Chile e o último trabalho foi realizado no Racing, da Argentina.

Pizzi é conhecido na América do Sul e também colecionou passagens por clubes de outros continentes. Já passou por times como Colón, San Martin, Rosário Central, San Lorenzo, Valencia, León, Racing, Chile e Arábia Saudita.

O treinador é mais um alvo do Internacional e se junta à Roger Machado, Sebastián Beccacece, Eduardo Dominguez e Alexander Medina. O Colorado ainda não definiu o novo treinador, mas quer tomar a decisão da forma mais rápida possível.

O Clube do Povo precisa pensar no elenco da próxima temporada e quer definir os reforços com o aval do novo treinador, por esse motivo a decisão precisa ser agilizada. O Inter fez uma péssima temporada em 2021 e várias mudanças serão adotadas para o ano que vem.

O Colorado está disposto a negociar boa parte dos jogadores do elenco e a intenção é contratar pelo menos um lateral-direito, dois meias e dois atacantes na próxima temporada.

Internacional quer mudar as expectativas em 2022

O Internacional utilizou o ano de 2021 para diminuir as dívidas e superar o déficit apresentado em 2020, mas em 2022 a intenção da direção é diferente. O Colorado quer brigar por títulos e por isso o clube ainda quer realizar pelo menos uma contratação de peso para a próxima temporada.

Apesar disso, o Clube do Povo segue com o perfil adotado em 2021 de buscar jogadores jovens com potencial para venda no futuro. A diferença agora é que o Colorado está mais ativo no mercado e disposto a realizar contratações com um valor mais alto.

Comentários do Facebook

- Publicidade -