Vendido pelo Inter, Patrick sofre lesão e vira problema para o São Paulo

O ex-jogador do Internacional, Patrick, lesionou o músculo posterior na última terça-feira e vai desfalcar o São Paulo nos próximos jogos do time no Campeonato Paulista.

Patrick atuou em dois jogos pelo São Paulo e deu uma assistência em sua estreia. Na última partida, contra o Ituano, teve uma atuação bem discreta.

O jogador estava lutando pela posição no time do São Paulo, porém, com essa lesão, deve perder um pouco do espaço. O São Paulo não estipulou um prazo para o retorno do volante.

Patrick e Alisson fazem as pazes no São Paulo

Contratados pelo São Paulo, Patrick e Alisson fazem as pazes. Ambos os jogadores têm um longo histórico de disputa ao longo de quatro anos de GreNal. Em sua apresentação, o meia comentou se haveria alguma mágoa da antiga rivalidade.

“Fica dentro de campo, ficou lá no Rio Grande do Sul. Agora somos companheiros de equipe, tenho certeza de que um vai correr pelo outro. O que passou, passou. Aquela confusão ali dentro é normal, os dois querem vencer, mas agora estamos vestindo a camisa do São Paulo e queremos fazer história aqui dentro”, afirmou o jogador.

No GreNal, o meia-atacante leva vantagem sobre o ex-colorado. Foram seis vitórias do Tricolor Gaúcho contra quatro vitórias do Colorado e cinco empates. O Grêmio ganhou o tetracampeonato estadual (com direito a duas finais contra o Inter) entre 2018 e 2021, enquanto Patrick não conquistou títulos com a camisa vermelha. Nenhum dos atletas marcaram gols nos duelos em questão.

Comentários do Facebook

- Publicidade -