Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Venê Casagrande traz quentinha sobre negócio que Inter está atravessando

O jornalista Venê Casagrande acabou trazendo uma informação quentinha sobre um negócio que o Inter está tentando atravessar nos bastidores da bola. A ação colorada no mercado ainda não se encerrou, tendo em vista que nem todos os buracos do elenco foram preenchidos, fazendo com que novas movimentações passem a surgir na imprensa de todo o país.

Apesar das diversas negociações que já foram tentadas e concretizadas neste começo de ano, ainda há uma posição que vem gerando uma certa dor de cabeça entre os torcedores alvirrubros e a comissão técnica. Isso porque, desde que Johnny deixou o Rio Grande do Sul, um novo volante é tentado pela equipe vermelha, mas, até aqui, o time não obteve sucesso nas investidas.

Agora, no entanto, um novo nome acabou surgindo, podendo ser a peça que Eduardo Coudet desejava para seu elenco. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande, em suas redes sociais, o Clube do Povo estaria tentando atravessar o negócio para contratar o volante Bruno Gomes para esta temporada, surpreendendo alguns.

Inter quer atravessar negócio

O termo atravessar, inclusive, teria surgido porque outra equipe já vem tentando a contratação do jogador neste começo de ano. “O Internacional tenta atravessar a negociação do Fortaleza com o Coritiba por Bruno Gomes. Eduardo Coudet conversou com o volante mais de uma vez para tentar convence-lo a ir para o Colorado”, começou o jornalista.

Apesar da tentativa colorada, a tendência é que o jogador siga para o Tricolor, tendo em vista que o negócio por lá já estaria encaminhado. “O Coxa também foi já foi procurado pelo time gaúcho, mas tem transação bem encaminhada para fechar a venda do jogador para o Leão. O Inter continua insistindo mesmo sabendo da situação entre Coritiba e Fortaleza”, explicou Venê.