Um ex-jogador do Inter brilhou na vitória do Goiás sobre o Brusque, por 4 a 1, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Trata-se do atacante Thiago Galhardo, que marcou três dos quatro gols da equipe goiana. Além do atleta, o goleiro Tadeu abriu o placar ao converter pênalti sofrido por Rafael Gava.
O atacante Thiago Galhardo desponta como o vice-artilheiro do Goiás no ano de 2024, com seis gols marcados e três assistências em 21 partidas. Ele está atrás apenas de Paulo Baya, com 16. Além disso, cinco dos seis tentos do centroavante foram marcados na Série B.
Galhardo chegou ao Goiás em abril de 2024 por empréstimo do Fortaleza até o final de 2025. Pela equipe cearense, o profissional sofreu diversas críticas e acabou ficando fora dos planos para a sequência da temporada. Desta forma, ele acertou com o time esmeraldino.
O atacante Thiago Galhardo brilhou com a camisa do Inter na temporada de 2020. O profissional foi o artilheiro do Colorado no ano, com 23 gols e 10 assistências em 54 partidas. Ele foi um dos principais nomes no time comandado pelo técnico Eduardo Coudet. Por conta do bom momento, chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira de Tite.
Ex-Inter teve problema durante passagem no Beira-Rio
O atacante Thiago Galhardo teve um desentendimento com o meia Taison durante a passagem pelo Inter. Por conta disso, inclusive, o centroavante tomou a decisão de deixar o Beira-Rio. Ele assinou contrato com o Celta de Vigo, da Espanha, onde atuou com Coudet novamente.
“Faltou a ele falar comigo. O dia que eu vi que o bicho estava pegando, que ele não tocava a bola nos treinos, nos jogos, me questionava. Ficou muito nítido. Aí a gente se reuniu na sala de vídeo, só eu e ele, chamei pra conversar”, disse Galhardo em entrevista ao Lance.