Verdão desiste de negócio e Inter fica com caminho livre pra trazer zagueiro

O Palmeiras desistiu da contratação do zagueiro Junior Alonso, do Krasnodar, da Rússia. O atleta, procurado por várias equipes do Brasil, está totalmente descartado dos planos da equipe paulista por conta dos vencimentos altos.

Apesar do imbróglio para realizar a contratação de Junior Alonso, o Internacional segue na disputa juntamente com o Atlético-MG. As duas equipes estão interessadas na aquisição e tentam chegar em um acordo com o staff do jogador.

Em contrato longo com o Krasnodar, o defensor está permitido a fechar por empréstimo com qualquer equipe por causa dos conflitos no leste europeu. Junior Alonso já confirmou que deve anunciar novidades nos próximos dias.

“Nesta semana teremos novidades. O mais provável é que eu siga jogando no Brasil (…) Eu estava bem no Brasil, capitão e ganhando títulos, mas a ideia sempre foi voltar para a Europa e seguir crescendo. Lamentavelmente, veio a guerra”, comentou o zagueiro.

Destaque no Atlético-MG na temporada passada, Junior Alonso dará uma certa prioridade ao Galo no negócio, porém não descarta a possibilidade de fechar com outro clube. Segundo o jornalista César Luis Merlo, da TyC Sports, o Flamengo também está na disputa.

Reforço do Inter? Os motivos da saída de Junior Alonso no Krasnodar

Junior Alonso revelou os motivos da escolha por sair do futebol russo para retornar ao futebol brasileiro. Segundo o atleta, a prioridade foi a tranquilidade com a família e ele não tem interesse em ficar parado por meses.

“Dissemos ao clube que o lado econômico agora ficava em segundo plano. A tranquilidade da família era a prioridade (…) Quero jogar. Não quero ficar três, quatro meses parado. Por isso Diego (empresário do atleta) está vendo tudo isso”, salientou o defensor.

Comentários do Facebook

- Publicidade -