Na tarde deste sábado (25), o dirigente Felipe Becker se enrolou ao dar uma informação sobre os reforços do Internacional. Segundo o vice de futebol do clube gaúcho, três atletas estão acertados. Luiz Adriano e Charles Aránguiz já anunciados, e mais um.
“Acabamos de fazer as três contratações que precisávamos na Europa… Aránguiz, Luiz Adriano e…. Na verdade são essas duas. O Valencia não evoluiu como gostaríamos e o Cuéllar também não evoluiu como nós queríamos. Não vejo mais a necessidade de ir a Europa porque os assuntos que tinham que ser tratados lá, já foram”, revelou o integrante da direção do Internacional.
Ou seja, depois de trazer a informação, o dirigente recuou e mudou de ideia. Essa conversa torta e estabanada do vice de futebol do Internacional só da mais veracidade a fala do jornalista João Batista Filho, que cravou a chegada do equatoriano que disputou a última Copa do Mundo e marcou três gols.
Uma coisa que os torcedores do Colorado podem se agarrar e acreditar até o último minuto é que a informação que trouxe Felipe Becker vai de encontro ao que JB apurou. O repórter foi firme e disse que os dirigente vão negar a contratação do atacante do Fenerbahçe.
O que disse o jornalista da Bandeirantes?
“Enner Valencia está assinado com o Internacional. No microfone, a direção nega publicamente essa assinatura para atender um pedido do próprio jogador, que ainda vai jogar na Turquia e não quer se inviabilizar por lá. Fora isso, todo mundo sabe que, assim como Aránguiz, o pré-contrato tá assinado e ele será jogador colorado.”