Nas últimas horas, o nome do atacante Ademir foi fortemente ventilado no Internacional. O jogador pertence ao Atlético Mineiro, mas não vem sendo muito utilizado pelo técnico Eduardo Coudet. Segundo informações da Revista Colorada, Santos, Botafogo e Los Angeles Galaxy querem o atleta.
Ainda de acordo com a revista, o time norte-americano teria oferecido 2,5 milhões de dólares (R$ 13,2 milhões) pelo Ademir. Dinheiro esse que seria muito alto para os cofres do Inter. A equipe da Major League Soccer sai na frente como confirmado pelo executivo de futebol Rodrigo Caetano e pelo agente do atleta, o ex-goleiro Gomes.
Diante dessa situação, Felipe Becker falou sobre o mercado de transferências do Inter. “Essa hora, final de janela, surge muita especulação de empresários, de outros clubes. O que eu vou falar é o seguinte, vamos trabalhar até as 18h do dia 4 de abril muito forte, mas eu só vou falar de contratação quando estiver fechado e o jogador estiver aqui conosco. Outra coisa, eu tenho que ressaltar a qualidade do nosso elenco que nós trouxemos bastante jogadores que qualificaram nosso elenco.”, disse o vice de futebol do Inter.
Vice de futebol afirma que Inter vai em busca de jogadores pontuais
“Não adianta trazer jogadores se não é pra somar, eu preciso de jogador que venha para qualificar nosso elenco, não por quantidade ou alguma razão dessas. Então, vamos combinar assim, vamos falar quando o atleta estiver contratado, pois a especulação prejudica o mercado, algum negócio que a gente queira fazer. Vamos combinar assim, vamos falar quando o contrato estiver assinado”, afirmou Felipe Becker.