Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Vice de futebol traz péssima notícia ao Inter

No último sábado (14), o vice de futebol do Internacional, Felipe Becker, concedeu entrevista à Rádio Guaíba e jogou um balde de água fria na torcida do Colorado que esperava a contratação de um volante que estava sendo especulado nas últimas semanas.

Na conversa, Felipe Becker até confirmou o interesse do Internacional no ex-volante do Flamengo, Gustavo Cuéllar, que atualmente defende as cores do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Porém, o dirigente tratou de diminuir as expectativas sobre a possível chegada.

O clube árabe sofreu um transfer ban e não pode contratar nenhum jogador, sendo assim também não deve se desfazer de nenhum atleta para não perder força para a disputa das competições locais.

“É diferente, excelente jogador. O nome passou por mim e pelo departamento de Futebol. É difícil pela parte financeira e o ‘transfer ban’ deles. Complicado. Não quero dar esperança à torcida”, afirmou Felipe Becker.

O clube está no mercado buscando um volante já que Gabriel sofreu grave lesão no joelho direito e só volta no segundo semestre deste ano. Antes de tentar Cuéllar, a direção do Inter tentou o argentino Lucas Romero e o ex-Bahia, Gregore. Ambos não avançaram.

A comissão técnica liderada por Mano Menezes conta apenas com o norte-americano Johnny, que está na mira do futebol italiano, para a posição de volante. Por isso, a busca por um cabeça de área é prioridade da direção.

Números de Gustavo Cuéllar

Segundo o portal Transfermarkt, Cuéllar já participou de 389 partidas na carreira, marcou três gols e deu três assistências.