Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Vice do Inter manda a real sobre Quintero

O vice-presidente de futebol do Internacional acabou mandando a real sobre a possibilidade de contratação de Juan Quintero. Como a equipe disputará a Copa Libertadores da América, há uma grande expectativa em cima do elenco que será montado, botando alguns atletas, de peso e que se destacaram no cenário continental, como possíveis alvos do time gaúcho.

Entre os nomes apontados como de desejo do Colorado, apareceu Juan Quintero, que se destacou pelo River Plate nos últimos anos e agora está livre no mercado, depois de rescindir com um time chinês. O atleta, inclusive, foi dado como reforço encaminhado pelo Clube do Povo por alguns veículos, o que parece não estar se concretizando.

O próprio vice-presidente de futebol do clube, Felipe Becker, fez questão de descartar a contratação do atleta. De acordo com o diretor, não haveria espaço no orçamento para agregar um jogador como o colombiano. Com isso, o time teria uma responsabilidade com o orçamento. A fala foi dada em entrevista para a Gaúcha ZH, na última quinta-feira (12).

“O Inter monitora o mercado. O Quintero não está dentro do nosso orçamento. Não vamos fazer loucuras. Não vamos contratar por contratar. Temos uma responsabilidade muito grande. Não podemos contratar por contratar tendo uma base montada. Temos de respeitar o orçamento que nos foi dado e é assim que vamos fazer”, disse o VP colorado.

Inter segue de olho no mercado

Apesar de não estar encaminhando a contratação de Quintero, o Clube do Povo está de olho no mercado de transferências em busca de nomes, como o próprio dirigente informou. Com isso, algumas posições aguardam reforços importantes, com os torcedores ansiosos. Como é o caso de primeiro volante e de centroavante, em que há uma necessidade no elenco.