O vice-presidente do Internacional acabou passando até vergonha após o empate do time pelo Campeonato Gaúcho. Mais um empate colorado no estadual e a paciência da torcida vai caindo cada vez mais. Depois de todos os jogadores que deixaram o Beira-Rio na janela de transferências, reforços imediatos são esperados, mas esse não parece o plano do time.
Isso ficou bem claro durante a entrevista coletiva de Felipe Becker, após a partida, quando foi perguntado incisivamente sobre a procura por novos nomes para compor o elenco do Inter. No entanto, as respostas do vice-presidente de futebol do clube não foram satisfatórias e muito menos conclusivas, deixando o futuro do Colorado muito em aberto.
“Não trabalhamos com prazos. Trabalhamos com a possibilidade de um bom negócio. Na oportunidade certa, vamos trazer os jogadores adequados. Não posso dar prazo. Estamos trabalhando muito”, começou Becker, que também fez questão de dizer que o time gaúcho está vasculhando todos os mercados, no entanto, o dinheiro vem atrapalhando.
“O Inter está correndo o mundo atrás de jogadores. Tem atletas que são mais caros. O Inter não vive uma situação financeira excelente. Os jogadores vão chegar no momento adequado. Eles vão chegar na hora que tivermos condições”, continuou o dirigente. Essa falta de prazos para o acerto com novos jogadores e os resultados recentes, vem incomodando a torcida bastante.
Inter precisa de reforços
Becker ainda tentou situar um pouco sobre como andam as buscas, mas também não foi tão conclusivo. “Precisamos trazer jogadores que sejam do nível do nosso grupo, que é muito bom. Tem de vir jogadores com características diferentes, que tenham condições de chegar e ajudar. Não vamos fugir do projeto. As contratações vão acontecer na hora que os negócios forem fechados”, disse.