Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Victor Cuesta admite mal momento defendendo o Internacional

O zagueiro Victor Cuesta participou de uma coletiva nesta sexta-feira (4), ao lado de Maurício e Gabriel. Os três defenderam o trabalho de Cacique Medina no Internacional. O defensor foi questionado sobre o seu mal momento, mas não explicou o que falta para voltar a jogar bem.

“Eu acho que de uns tempos para cá estamos abaixo, esse grupo tem sido muito competitivo, sempre classificando para a Copa Libertadores e chegando longe na Copa do Brasil e no Brasileiro. Eu estou abaixo do meu futebol, que eu posso jogar com essa camisa, mas a única maneira que eu conheço é trabalhar e ir adiante”, afirmou o jogador.

Cuesta não sabe explicar o que vem dando errado com o seu futebol, até porque se soubesse, certamente corrigiria. Hoje ele não é mais uma unanimidade e alguns pedem a defesa formada por Méndez e Kaique Rocha. Para o argentino, só trabalhando para melhorar.

“Tem que demonstrar dentro de campo, tem que querer, tem que ter personalidade, tanto para querer a bola quanto para marcar e ir em cada dividida. Eu senti que faltou, de todos os jogadores que entraram em campo e não pode acontecer de novo. É trabalhar mais forte ainda e se recuperar agora no domingo”, comentou o zagueiro.