Caio Vidal e Palacios foram rejeitados mais uma vez por Cacique Medina

O Internacional enfrenta o Grêmio nesta quarta-feira (9), às 21h, no Estádio Beira-Rio, pela 9° rodada do Gauchão 2022. Visando a disputa da partida, o Colorado divulgou os relacionados de Cacique Medina para o confronto.

O Clube do Povo tem quase todas as peças do elenco à disposição de Medina e a quantidade alta de jogadores faz com que a disputa seja acirrada para a lista de relacionados. Entre os nomes para o GreNal 435, o treinador optou por deixar dois atletas “esquecidos” fora da partida novamente.

Os atacantes Caio Vidal e Carlos Palacios, utilizados com frequência nas temporadas anteriores, ficaram fora da lista de relacionados para o clássico. Os jogadores são pouco utilizados por Cacique Medina e a falta de espaço indica que ambos estão insatisfeitos no elenco.

Nas últimas semanas, já houve um boato sobre a insatisfação de Palacios. Christian Palácios, ex-companheiro do meia colorado na Union Española, concedeu entrevista para a imprensa chilena, onde afirmou que o atleta não está feliz no Internacional e tem interesse em buscar por novos ares.

Com Palacios e Caio Vidal fora dos planos de Medina para o clássico, o Clube do Povo está preparado para enfrentar o Grêmio no meio da semana. O treinador deve manter uma escalação semelhante ao que estava sendo utilizado nos outros jogos.

A provável escalação do Inter tem: Daniel; Bustos, Kaique Rocha, Víctor Cuesta e Moisés; Gabriel, Liziero (Johnny), Edenilson, Taison e David (Mauricio); Wesley Moraes.

Os relacionados de Cacique Medina

  • Goleiros: Daniel e Keiller
  • Laterais: Bustos, Moisés e Paulo Victor
  • Zagueiros: Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Kaique Rocha
  • Volantes: Dourado, Johnny, Gabriel, Edenilson e Liziero
  • Meias: Taison, Boschilia, Mauricio, D’Alessandro e Lucas Ramos
  • Atacantes: Wesley Moraes, David, Gustavo Maia e Matheus Cadorini

Comentários do Facebook

- Publicidade -