Vidente acertou previsão sobre Medina no Inter

Mesmo depois das eliminações no Gauchão e na Copa do Brasil, o Internacional segue com Cacique Medina no comando. A direção optou por manter o treinador e deu a entender que quer contar com o mesmo pelo menos até o final da temporada.

A decisão de continuar com o treinador uruguaio é condizente com a declaração da taróloga Mariana Fonseca, do canal MF Tarot, no Youtube. No início do mês passado, ela disse que Medina iria permanecer no Internacional mesmo com os resultados apresentados nesse primeiro semestre.

“Medina não terá um período fácil, vai precisa parar, pensar e refletir. Vai precisar tomar muito cuidado, controle e domínio sobre a equipe do Internacional. Acredito que ele acabe ficando até o final do ano, mas com muita pressão tanto interna como externa. Apesar disso, creio que ele continue. A energia mostra ele seguro no Inter”, disse a taróloga.

Alguns dias depois da declaração, o Colorado tomou 3 a 0 contra o Grêmio e mesmo assim Medina permaneceu no cargo. O comandante não está tendo “um período fácil” no clube, assim como foi dito pela taróloga na declaração, mas segue com o aval positivo da direção.

Medina deve continuar até o final da temporada

Mantido como treinador do Internacional, Cacique Medina teve duas semanas de preparação para as duas últimas competições da temporada. O retorno do Colorado aos gramados será contra o 9 de Octubre, nesta quarta-feira (6), às 21h30, no Estádio Jocay, em Manta, no Equador, pela Sul-Americana.

Logo depois, o Clube do Povo vai até Belo Horizonte para realizar a estreia no Brasileirão. O Internacional enfrenta o Atlético-MG no domingo, às 16h, no Estádio Mineirão.

O time ideal do Inter para as duas partidas tem: Daniel; Fabricio Bustos, Bruno Méndez, Kaique Rocha e Liziero; Gabriel, Johnny, Mauricio, Edenilson e Taison; Wesley Moraes.

Comentários do Facebook

- Publicidade -