Vidente bate o martelo e decreta resultado de Inter x Colo-Colo

A taróloga Mariana Fonseca, do canal MF Tarot, falou sobre o duelo do Internacional contra o Colo-Colo. As duas equipes jogam nesta terça-feira (5), às 21h30, no estádio Beira-Rio, pela volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

A vidente destacou que o Internacional não vai ter um caminho fácil durante a partida, mas pode sair vitorioso e conquistar a classificação para a próxima fase.

“O Internacional tem caminhos, mas vai ter dificuldades, não vai ser fácil. Depois do sofrimento pode vir uma paz e uma tranquilidade. Infelizmente não temos uma notícia muito positiva para o Internacional, que pode ganhar esse jogo, eu acredito até que ganhe, mas não vai ser fácil”, afirmou a vidente.

Mariana disse que o Colorado vai ter que contar com o técnico Mano Menezes para buscar o resultado. Em relação ao time adversário, o Colo-Colo vem com uma “energia negativa” e pode sair derrotado no Beira-Rio, mas a tendência é de que eles se classifiquem.

“O caminho até se abre para o Inter, que vai ter que contar muito com a tática do técnico. O time do Colo-Colo tem uma energia negativa para o jogo e pode perder. Mas, ele deve passar de fase e ir para as quartas, a energia está favorecendo para o Colo-Colo passar. Eu vou torcer muito que as energias mudem”, salientou a taróloga.

Inter está definido para enfrentar o Colo-Colo

Para o duelo, o comandante tem duas grandes dúvidas para escalar o time titular. Alan Patrick é o mais cotado para jogar como o meia de criação, porém Taison corre por fora na disputa. O primeiro foi poupado da partida contra o Ceará e deve estar em campo.

No ataque, Alexandre Alemão deve ser a referência do Internacional. O atleta foi alternativa de Mano Menezes em alguns jogos recentes e a tendência é de que mantenha a titularidade. David, que também aparece como alternativa para jogar como centroavante, corre por fora.

provável escalação do Inter tem: Daniel; Bustos, Mercado, Vitão e Moisés; Gabriel, Edenilson, De Pena e Alan Patrick (Taison); Pedro Henrique e Alemão (David).

Comentários do Facebook

- Publicidade -