Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Vidente bate o martelo sobre destino do Inter na Sul-Americana e decepciona

O Internacional ganhou do Independiente Medellín na Copa Sul-Americana e está próximo de garantir uma vaga nas oitavas de final. O último jogo na fase de grupos será contra o 9 de Octubre, pela sexta rodada da competição.

A taróloga Mariana Fonseca, do canal MF Tarot, falou sobre o futuro do Colorado na Sul-Americana. Ela destacou que o Inter terá muito trabalho e precisa dar o máximo para conquistar algo relevante na competição continental.

“O Internacional tem que trazer toda a sua tática, sua técnica e parte mental para o campo, então precisa se organizar e por em prática. Tem muito trabalho pela frente para o Inter na Sul-Americana”, afirmou a taróloga.

O Clube do Povo está próximo de garantir uma vaga nas oitavas de final, mas Mariana Fonseca não acredita que o Inter vai longe na competição. Ela destacou alguns pontos que o time de Mano Menezes precisa melhorar para apresentar melhores resultados.

“Ele vai em busca, vai tentar ir longe no campeonato, mas eu não acredito que chegue tão longe. O Inter precisa ter o equilíbrio da razão com a emoção. O que mais me mostra é que o Inter precisa se organizar, o que mostra é desorganização, acaba indo longe, mas acaba perdendo nas eliminatórias”, destacou a vidente.

Mano Menezes elogia desempenho do Inter

Apesar do discurso da taróloga, o técnico Mano Menezes acredita que o Internacional está no caminho certo. O treinador elogiou o desempenho da equipe na última partida, contra o Independiente Medellín.

“Nós começamos a crescer. Gosto deste equilíbrio, porque vai dar confiança para todo mundo. Marca gol, não toma e vence. Mantivemos um rendimento parecido, trabalhamos dos dois lados do campo. A equipe vai se equilibrando porque vamos evoluindo”, salientou o técnico.