Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Vidente com média assustadora de acertos crava futuro do Inter contra o Fluminense

Uma vidente que tem uma média assustadora de acertos acabou cravando o futuro do confronto entre os times de Internacional e Fluminense. As duas equipes tem um compromisso mais do que importante marcado para acontecer em breve e seus torcedores mais supersticiosos já estão de olho naquilo que pode acabar rolando no final das contas, tendo em vista a grande relevância disso.

Pelas semifinais da Copa Libertadores da América, o Clube do Povo e o Tricolor das Laranjeiras terão que se enfrentar pensando em manter vivo o sonho de levantar a taça. Enquanto a equipe colorada está buscando a taça pela terceira vez em sua história, o time carioca ainda não conseguiu alcançar essa conquista e tenta chegar lá pela primeira vez.

Com a grande importância do duelo em questão, os torcedores já começam a se apegar em determinados discursos para ficarem mais tranquilos. Os colorados, inclusive, receberam uma ótima notícia para poder utilizar. A taróloga Maria Siqueira, que acertou grande parte dos duelos até aqui, acabou cravando que o Inter tem mais chance de avançar para a final do torneio.

“O Fluminense não é. Eles vão até se organizar, vão se estruturar, mas não vejo. Não é que sejam boas ou más cartas, mas a gente está analisando um jogo na terra. De imperatriz e força (cartas tiradas) pro Inter, são cartas mais materiais, objetivos, e que dão resultados. O Fluminense está de estrela, ou seja: vai fazer um jogo ideal, vai apostar na idealidade, porém nem sempre isso trás resultado”, explicou.

Inter e Fluminense se enfrentam no final do mês

O Internacional e o Fluminense tem dois encontros marcados para acontecer, um no final de setembro e outro no começo de outubro. O segundo, inclusive, acontece dentro do Beira-Rio e define quem avança para a grande final da Copa Libertadores da América de 2023.