Vidente cravou o resultado e como seria Melgar x Inter

O Internacional acabou não saindo do zero no Peru na partida de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. Em Arequipa, o Clube do Povo enfrentou o Melgar e, em partida truncada, ficou no empate sem gols. Devido ao grande favoritismo posto em cima do time gaúcho antes do confronto, era esperado um resultado positivo, porém, o empate não surpreendeu a todos.

Durante a semana videntes já previam os resultados do jogo, mas nem todos acertaram. A taróloga Mariana Fonseca, do canal MF Tarot, comentou o favoritismo das equipes para o confronto e cravou certo o que aconteceria durante a partida, tudo isso no começo da semana. Para a taróloga, o time da casa até tentaria vencer o confronto, mas seria barrado pelo Clube do Povo.

“O Melgar pode começar com um jogo mais efetivo e o Inter vir se adaptando e cortando as dificuldades, com o técnico trazendo mudanças importantes para o Inter conseguir empatar esse confronto. Para mim, deve dar empate neste confronto. O Melgar vai tentar ganhar, mas o Inter não vai deixar isso acontecer. Eu acredito no empate”, declarou Mariana.

Técnico do Inter dispensa favoritismo no duelo

Mano Menezes concedeu entrevista coletiva e aproveitou para rechaçar algumas afirmações que parte da imprensa fez a respeito do Melgar. “Temos que perder essa mania brasileira de achar que todos os outros são menos que nós. Se olharmos a trajetória do Melgar, está aí confirmada a trajetória de uma equipe bem construída, que joga um futebol bem jogado, que tem um ótimo técnico (…) Passaram grandes adversários aqui, como o Racing e todos sofreram e perderam. Então, tínhamos que ter essa noção clara de como fazer o jogo e acredito que a equipe fez, boa barte, bem feito”, completou o treinador.

Comentários do Facebook

- Publicidade -