O nome de Mano Menezes surgiu no radar da Seleção Brasileira recentemente e uma previsão parece dar um gás nessa especulação. Tite já deixou bem claro que deixará o comando da Canarinho após o término da Copa do Mundo do Catar que acontece neste ano, e o comandante colorado já aparece como um dos possíveis substitutos.
No entanto, Mano terá que “disputar” a posição com outros diversos treinadores de peso dentro do cenário nacional, mas parece que alguns deles já estão descartados, pelo menos segundo o tarot. Uma taróloga, Mariana Fonseca, acabou de opinar sobre a possibilidade de Fernando Diniz, Abel Ferreira e Dorival Junior assumirem a seleção, mas a resposta dela não foi positiva.
“Eu vou ser bem real, para mim nenhum dos três. O Diniz quer mais, mas não tem essa força toda. O Abel estará numa fase de transição e crescimento, não vejo ele na Seleção, vejo crescendo para outros horizontes e o Dorival vai decidir com inteligência”, garantiu. Sem três dos maiores candidatos na briga, pode ser que Mano Menezes ganhe força nos bastidores, ainda mais após ano quase perfeito no Inter.
Aránguiz pode pintar no Inter novamente
O Internacional pode estar próximo de repatriar um volante com longa história no time, mas ainda falta um pequeno detalhe, o time ir atrás do jogador, ao que tudo indica. Charles Aránguiz está entrando em reta final de contrato com o Bayer Leverkusen, da Alemanha e o time gaúcho já começa a ser colocado como um dos prováveis destinos pela imprensa.
Isso levou a reportagem do site Revista Colorada a entrar em contato com o representante do atleta, André Cury, que recentemente abriu o jogo sobre uma peça que seria essencial que vai depender da vontade do Inter. “Tem que perguntar para o presidente (se vai querer contar com o jogador)”, disse o empresário sobre um possível retorno de Aránguiz.