Vidente faz previsão surpreendente sobre Medina no Inter

O técnico Cacique Medina enfrenta dificuldades no Internacional e teve o cargo colocado em risco após a derrota na primeira fase da Copa do Brasil de 2022. Apesar da possibilidade, o treinador segue à frente do Colorado pelo menos nos próximos dias.

A vitória contra o Aimoré, na última rodada, deu mais tranquilidade para o comandante trabalhar até o clássico GreNal. O Internacional precisa superar o Grêmio para garantir a classificação para as semifinais do Gauchão 2022.

Mesmo com o momento conturbado do técnico Cacique Medina, a taróloga Mariana Fonseca, do canal MF Tarot, no Youtube, acredita que o treinador permanecerá no cargo. Ela informou que o uruguaio passará por forte pressão, porém continuará no clube até o fim do ano.

“Medina não terá um período fácil, vai precisa parar, pensar e refletir. Vai precisar tomar muito cuidado, controle e domínio sobre a equipe do Internacional. Acredito que ele acabe ficando até o final do ano, mas com muita pressão tanto interna como externa. Apesar disso, creio que ele continue. A energia mostra ele seguro no Inter”, comentou a taróloga.

Medina sobre o período no Internacional

O treinador Alexander Medina concedeu entrevista coletiva após a vitória sobre o Aimoré. O comandante informou que existe uma valorização interna sobre o trabalho diário, então ele se sente tranquilo à frente do Internacional.

“É um processo que não se pode dizer quanto tempo levará, mas vamos melhorando através dos resultados, que dão confiança. Confio no trabalho. Internamente no clube há uma valorização do trabalho diário. Às vezes é preciso ter paciência para que as coisas mudem de rumo”, salientou Medina.

Seguro no cargo, o comandante está em preparação para a próxima partida do Gauchão 2022. O Internacional enfrenta o Grêmio, nesta quarta-feira (9), às 21h, no Estádio Beira-Rio, pela 9° rodada da competição.

Comentários do Facebook

- Publicidade -