Vidente fica em cima do muro sobre o futuro do Inter na Sul-Americana 2022

O Internacional vem bem na Copa Sul-Americana. Com classificação heroica recentemente, o time já se preara para dar tudo em busca do título da competição. Mas, será que o elenco do Colorado será o suficiente para conquistar o troféu? Torcedores e comentaristas esportivos já começam a debater sobre o torneio, mas, além disso, os videntes também já começam a prever o futuro do time.

Recentemente a Mariana Fonseca, do Canal MF Tarot, fez uma previsão para o Colorado na Sul-Americana. “Inter tem um pouquinho de vantagem, tem uma energia de ação e de coragem. A energia dos dois times está muito parecida, vai ser um jogo suadíssimo. Não temos muita definição. A gente tem muita ação e energia positiva para os dois times, que vão tentar permanecer na competição”. disse.

A Conmebol definiu o dia e a hora dos dois jogos entre Internacional e Melgar, válidos pelas quartas de final da Copa Sul-Americana de 2022. O primeiro confronto será no dia 4 de agosto (quinta-feira), às 19h15, no estádio Monumental Virgen de Chapi, no Peru. A segunda partida será disputada no dia 11 de agosto (quinta-feira), às 19h15, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Inter pega o São Paulo pelo Brasileirão

O Internacional segue na sua luta para se manter na parte de cima da tabela e pega mais um adversário direto na próxima partida. No Beira Rio, os comandados de Mano Menezes recebem o São Paulo, buscando a manutenção entre os primeiros colocados, evitando a aproximação de um adversário direto.

O São Paulo vem de uma classificação histórica em pleno Allianz Parque, na última semana, quando derrotou o Palmeiras nos pênaltis, pela Copa do Brasil. Agora, o time pode ter embalado com o resultado e promete dar trabalho mais uma vez no Beira Rio.

- Publicidade -