Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Vidente joga as cartas e crava futuro do Inter contra o River

Uma vidente acabou jogando as cartas recentemente e cravou o futuro do Sport Club Internacional contra o River Plate. Os dois times se enfrentam nesta terça-feira, às 21 horas, pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América, situação que anda deixando os colorados bastante ansiosos e com os mais supersticiosos se apegando em algumas previsões.

Vidente fala sobre Inter e River

A vidente La Strega Anna, em uma live no seu canal do Youtube feita na última segunda-feira, acabou analisando diversos pontos do Clube do Povo, inclusive os duelos pela competição continental, contra o time argentino. De acordo com ela, o Colorado deve começar mal, mas uma reviravolta, uma mudança, pode fazer com que a equipe consiga a classificação.

“Ou o Inter perde o primeiro jogo ou ele pode ter um péssimo primeiro tempo na Argentina. Eu vejo uma mudança de perspectiva, que pode já acontecer no intervalo ou pode acontecer entre um jogo e outro. O Inter sai em desvantagem de alguma forma, mas tem essa mudança de mentalidade”, disse Anna, que falou das mudanças que devem acontecer:

“Essa mudança que vai ser essencial para a vitória. Se o Inter insistir em erros não vai conseguir passar, porque vai passar dificuldades. Mas eu vejo uma mudança de perspectivas e, neste contexto sim, eu vejo ele conseguindo superar o River Plate. Usar esse tempo de descanso, vai desfocar do Brasileiro e focar total na Libertadores”, a vidente ainda previu que Coudet deve ser peça chave.

“O Eduardo Coudet conhece o River Plate e ele pode jogar com isso. Ele pode ou dar informações falsas ou tentar esconder informações para fazer o River pensar que vai enfrentar um tipo de time, com um tipo de postura, mas vai vir com outro. Ele vai conseguir dar um nó no treinador do River. Ele vai jogar forte, o extracampo. Tem muita malandragem de conhecer”, completou.

Confira o vídeo completo: