Na noite da última quinta-feira (6), o Atlético Mineiro estreou na Fase de Grupos da Libertadores e passou vergonha dentro do Estádio do Mineirão. A equipe de Eduardo Coudet enfrentou o Libertad, do Paraguai, e perdeu por 1 a 0.
Depois da derrota, o treinador concedeu entrevista coletiva e resolveu falar tudo o que estava pensando. O técnico argentino não quis nem saber das consequências e deixou claro que está muito insatisfeito com a direção do Atlético Mineiro.
Diante dessa situação desconfortável, uma vidente chamada Anna Magagnin utilizou o tarot para saber se o técnico argentino vai voltar para o Inter e a resposta é surpreendente. “Perguntei se Coudet voltava para o Inter. Usei o baralho que tenho há 24 anos e hoje só uso pra leituras pessoais + o Tarot. Resultado: Não é só uma parte da torcida colorada que pensa no assunto, existe uma movimentação nos bastidores ou ao menos na mente dos envolvidos.”, revelou ela.
Apesar das informações, a vidente foi clara. “Entre sim e não está mais para sim desde que essa movimentação nos bastidores não vaze. Se vazar a resistência forte pode impedir. O desejo existe de ambas as partes”, garantiu.
Coudet citou o Inter na coletiva
“Nunca dei uma explicação ao torcedor do Inter e vou aproveitar para falar. A realidade sobre a minha saída: durante as eleições, o presidente Medeiros falou que ele só ia acompanhar a equipe e que não faria nada. Eu só pedi dois reforços para brigar pelo título. Era um grupo curto. Deixei um time treinado e que brigou até o final”, desabafou Coudet.