Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Vidente jogou as cartas e acertou TUDO sobre o Inter na Libertadores

O vidente acabou jogando as cartas e acertou tudo que aconteceu com o Internacional na disputa da Copa Libertadores da América. Recentemente o time gaúcho viajou para a altitude de La Paz e acabou surpreendendo bastante com uma vitória importante, mas havia quem já sabia exatamente qual seria o resultado do confronto em questão.

Pela ida das quartas de final da competição continental, o time comandado por Eduardo Coudet acabou viajou para La Paz para enfrentar o Bolívar, que ainda não tinha perdido em casa nesta edição do torneio. No entanto, para tudo há uma primeira vez e o Clube do Povo acabou derrotando os mandantes por 1 a 0, com gol de Enner Valencia.

O resultado acabou surpreendendo muitos torcedores, que não sabiam o que esperar da partida em questão, muito por conta do show que os donos da casa vinham dando por lá na disputa da Libertadores e a altitude como algo preocupante. No entanto, o tarólogo Rodrigo Zabotto já havia cravado exatamente aquilo que aconteceria dentro de campo.

Tarólogo acerta previsão do Inter

O vidente afirmou que o time precisava mudar o seu sistema defensivo, segundo as cartas. “O Internacional está um time instável, né? Aqui mostra que ele vai e está disposto a ganhar e só precisa passar por algumas reformulações que perturbam ele, como a sua defesa, aqui mostra a sua defesa, a preocupação do Internacional é com a sua defesa”, disse.

O Colorado realmente entrou diferente, com três zagueiros em campo. Depois disso, Zabotto ainda fez questão de cravar o resultado do confronto e ele acertou na mosca. “O Internacional surpreenderá, vencerá o Bolívar e eu acredito no 1 a 0 para o Internacional no jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América”, comentou o vidente. Confira o vídeo: