Vidente não foge e revela resultado de Inter x São Paulo pelo Brasileirão 2022

O Internacional está preparado para enfrentar o São Paulo na próxima partida do Campeonato Brasileiro. Os dois clubes jogam nesta quarta-feira (20), às 20h30, no estádio Beira-Rio, em confronto válido pela 18° rodada da competição.

A taróloga Mariana Fonseca, do canal MF Tarot, falou sobre o duelo entre as duas equipes. Ela destacou que o Internacional é o favorito para vencer o confronto, porém o São Paulo pode surpreender e buscar o empate.

“O Inter começa o jogo muito bem, com caminho aberto para fazer gol, então traz uma estabilidade e apoio da torcida. Mas, pode trazer alguma surpresinha e tem uma cilada no final, que pode fazer o São Paulo empatar esse confronto, então vai ter que tomar bastante cuidado o Internacional”, destacou a vidente.

O Tricolor Paulista está com uma série de desfalques e o técnico Rogério Ceni enfrenta um dilema para definir a escalação. Mariana Fonseca afirmou que o São Paulo terá dificuldades no confronto, mas o ataque da equipe pode atrapalhar a vida do Colorado.

“O São Paulo vem com dificuldades, as energias mostram um favorecimento para o Inter ganhar. O Inter está com a energia melhor para vencer esse jogo, mas vai ter que ficar atento e tomar cuidado com esse ataque do São Paulo. Não da para descartar um empate, porque o São Paulo pode pregar uma peça”, salientou a taróloga.

Os desfalques do São Paulo para enfrentar o Internacional

O goleiro Jandrei e os zagueiros Miranda e Léo não treinaram em campo e estão oficialmente fora da partida contra o Colorado. Os atletas não participaram da preparação e, por esse motivo, não estarão presentes na delegação que viajará para Porto Alegre.

Os atletas vão se juntar aos outros jogadores do elenco que já estavam confirmados como ausências na próxima partida. Estão fora contra o Inter: Arboleda, Reinaldo, Luan, Caio, André Anderson e Alisson, todos em recuperação de lesões, e Patrick e Calleri, suspensos.

Comentários do Facebook

- Publicidade -