Vidente prevê resultado surpreendente na estreia do Inter no Brasileirão 2022

Mariana Fonseca, vidente do Canal MF Tarot, no YouTube, previu um resultado surpreendente para o Internacional contra o Atlético-MG. Segundo a taróloga, os mineiros podem sofrer uma baixa na partida de estreia do Brasileirão 2022, o que aumenta as chances do Colorado. Os times se enfrentam no domingo (10), às 16h, no Mineirão.

“Estou preocupada com o Galo em relação a algum jogador, as cartas estão sempre batendo na mesma tecla. É uma questão de jogador machucado ou saindo, eu não sei o que acontece no Atlético Mineiro”, revelou a taróloga.

Primeiro, a vidente falou em uma possível baixa no Atlético-MG, o que, aparentemente, dificultaria as coisas para a equipe. Na sequência, ela diz que as chances para a partida são maiores para um empate, menores para uma vitória dos mineiros e zero para um triunfo vermelho.

“Esse jogo tá com cara de empate, o Inter parece que vai começar a ter uma energia melhor. O Galo está com a energia um pouquinho melhor, mesmo com essa questão que ainda não está resolvida. Acredito no empate, mas se tiver um vencedor será o Galo. 55% para o empate e 45% para o Galo ganhar o jogo”, finalizou.

Vidente ou realista? Inter começa o Brasileirão contra o atual campeão

Se as chances são menores para uma vitória do Colorado diante do Galo, a explicação está no atual momento das duas equipes.

O Clube do Povo vem de um 2021 fracassado e um começo de temporada que dá poucas esperanças. No estadual, foi eliminado pelo maior rival, perdendo o primeiro jogo por 3 a 0. Já na Copa do Brasil, sofreu uma eliminação vexatória para o Globo. O desempenho apresentado pelo time não mostra evolução.

Enquanto isso, o Atlético é o atual campeão brasileiro e da Copa do Brasil. Nesta temporada, venceu a Supercopa do Brasil e o Campeonato Mineiro. Mais uma vez, é um dos favoritos nas competições que disputa.

Comentários do Facebook

- Publicidade -