Vidente revela resultado de Guaireña x Inter pela Sul-Americana 2022

Após empatar com o Avaí no Brasileirão, o Internacional enfrenta o Guaireña na Copa Sul-Americana. As duas equipes se enfrentam nesta quinta-feira (5), às 19h15, no Estádio Defensores del Chaco, no Paraguai, pela quarta rodada da competição continental.

A taróloga Mariana Fonseca, do canal MF Tarot, fez uma previsão sobre o confronto. Ela destacou que o Guaireña deve conseguir um gol no começo do jogo, porém o Colorado pode empatar e até reverter o placar.

“Temos táticas abertas em campo, um estudo bom do Guaireña no começo do jogo, consegue alguns méritos e pode conseguir gol, a torcida vai ficar muito alegre. Mas, o Inter pelo jeito vai proporcionar obstáculos e dificuldades, pode ser que o Inter venha a empatar e reverter esse jogo”, comentou a taróloga.

Mariana Fonseca também trouxe detalhes sobre a partida do Internacional. Segundo ela, o time de Mano Menezes vai apresentar desgaste no Paraguai e não vai conseguir apresentar a melhor forma, então o resultado mais provável é o empate.

“O Inter começa com dificuldades, pode ter lesão. A gente tem cartas de empate, eu pensei que o Inter poderia ter uma energia melhor para ganhar esse jogo, pode acontecer do Inter até reverter… mas, temos uma energia de desgaste e pode ter lesão. Meu palpite é de empate”, salientou a vidente.

Inter aposta na defesa para conquistar resultado positivo

Mesmo com o período curto de treinamentos com Mano Menezes, o desempenho defensivo do Internacional chama a atenção. O Colorado consegue se posicionar bem na defesa e oferece dificuldades ao adversário na criação de oportunidades.

Desde a chegada do treinador, o Clube do Povo ainda não sofreu nenhum gol. O Internacional enfrentou Fluminense, Independiente e Avaí durante o período, em que a equipe marcou dois gols e tomou zero.

Comentários do Facebook

- Publicidade -