Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Vídeo: Acaba de vazar conversas de Alessandro Barcellos com Borré

O Inter oficializou a chegada antecipada do atacante Rafael Santos Borré. O atleta chega em Porto Alegre nesta terça-feira (5). O colombiano foi liberado pelo Werder Bremen, da Alemanha, e já está disponível para se apresentar ao Colorado. Diante disso, o presidente Alessandro Barcellos divulgou um vídeo para tratar sobre as conversas com o jogador.

No conteúdo, o mandatário mostrou as conversas com o jogador no Whatsapp e decidiu divulgar um áudio enviado pelo profissional. Através das redes sociais, o presidente Alessandro Barcellos publicou as primeiras palavras do novo reforço do Clube do Povo. O colombiano, por sua vez, não escondeu a satisfação por reforçar o Colorado.

“Estou contente e com muita vontade de estar com a equipe, de começar a treinar, de começar a sentir a paixão verdadeira do futebol sul-americano. Que consigamos grandes coisas juntos, presidente. Tenho certeza e fé de que vamos conseguir grandes coisas. Te agradeço muito”, disse Borré em um trecho do áudio.

O centroavante tem a expectativa de chegada no Aeroporto Salgado Filho às 15h de terça-feira. O Internacional espera que os torcedores recepcionem o atleta no desembarque, assim como aconteceu com Lucas Alario e Robert Renan, por exemplo.

Veja um trecho dos áudios de Rafael Borré:

Borré não é o único alvo de Alessandro Barcellos

O atacante Rafael Borré é mais um dos reforços que chega ao Beira-Rio para contribuir na briga por títulos em 2024. Em um primeiro momento, o profissional colombiano disputa posição com Enner Valencia, Alan Patrick e Lucas Alario.

Além de Borré, o Colorado vive a expectativa de contratar um goleiro e um lateral-esquerdo até o final da janela de transferências. Nos últimos dias, a direção consultou diversos nomes para saber sobre a possibilidade de que haja o desembarque em Porto Alegre.