Vídeo: Agressões entre jogadores do Inter e Botafogo

A vitória do Botafogo sob o Inter no Beira-Rio marcou um dos jogos mais polêmicos da temporada. Desde o apito inicial, o confronto foi cercado de lances decisivos, em que o arbitragem acabou sendo muito criticado. Tudo isso, acabou ocasionando em uma grande confusão entre os atletas, que ocorreu após o terceiro gol do clube carioca.

Para falar sobre as agressões, é preciso recordar o primeiro momento da partida. Sávio Pereira foi chamado pelo VAR, após Alan Patrick chutar a bola em cima do zagueiro do Botafogo. Além de interpretar pênalti, o árbitro acabou expulsando o defensor do clube carioca. Depois disso, o Inter concluiu o pênalti e ampliou o placar, algo que indignou muito os atletas alvinegros.

Após a reação, o Botafogo acabou empatando a partida e dentro disso, em diversos momentos o clima esquentou. O ápice das confusões ocorreu depois do gol da virada, quando Hugo aproveitou o rebote dado pela zaga alvirrubra e carimbou o gol de Daniel.

Alguns botafoguenses aproveitaram o momento de euforia e acabaram provocando os colorados, que não deixaram barato. A partir disso, uma confusão generalizada se iniciou e uma série de agressões de ambas as partes ocorreram.

O mais enfurecido entre os colorados foi Carlos De Pena. Contudo, a agressão mais grave surgiu através de David, que deu um soco no jogador botafoguense.

Confira o vídeo das agressões entre os jogadores:

Comentários do Facebook

- Publicidade -