Nesta quinta-feira (9), o Al-Ittihad venceu o Al-Nassr por 1 a 0 em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato da Arábia Saudita. O ex-Corinthians Romarinho fez o gol da vitória e derrubou Cristiano Ronaldo… mais uma vez.
Em janeiro, ambas as equipes se enfrentaram pela Supercopa Saudita. Naquele duelo, o Al-Ittihad venceu por 3 a 1, com gol e duas assistências de Romarinho. Desta vez, ele brocou de novo e colocou sua equipe com um ponto a mais que a de CR7. No momento, o time da cidade portuária do Mar Vermelho de Jeddah é líder com 47 pontos.
Veja o vídeo do chilique de Cristiano Ronaldo
Antes de se transferir para a equipe árabe, Cristiano Ronaldo saiu de forma conturbada do Manchester United. Na época, o português detonou o treinador e os dirigentes do clube inglês. “Eu não o respeito (Erik ten Hag) porque ele não mostrou respeito por mim. Se você não tem respeito por mim, eu nunca vou te respeitar. Não apenas o técnico, mas outros dois ou três caras que estão em torno do clube. Honestamente, eu não deveria falar isso. Não sei, mas olha, eu não ligo. As pessoas deveriam sempre ouvir a verdade…”, disse CR7 na época.
CR7 x Grêmio
Após vencer a Libertadores de 2017, o Grêmio foi disputar o título do Mundial de Clubes contra o Real Madrid nos Emirados Árabes Unidos. O rival do Internacional entrou esperançoso no confronto, mas viu a equipe merengue levantar o troféu com um gol de Cristiano Ronaldo de falta.