Vídeo: Antes do Inter, Maurício e Gustavo Maia mostraram entrosamento na Seleção

- Publicidade -

- Publicidade -

Gustavo Maia, novo contratado do Internacional, já jogou com Maurício na Seleção Sub-20. Ambos mostraram entrosamento no tempo em que passaram juntos no Brasil e participaram, juntos, de dois lances para gol em partidas contra a Bolívia e o Peru.

Os dois atletas foram convocados para a disputa de um torneio-amistoso na Granja Comary, em dezembro de 2020. Na ocasião, o Brasil jogou contra Chile, Bolívia e Peru e foi o campeão da competição.

No primeiro jogo, contra os bolivianos, a Seleção venceu por 2 a 0. Na segunda partida, goleada por 6 a 0 em cima do Peru. Na última rodada, o empate com o Chile por 1 a 1 foi suficiente para o Brasil sair campeão do torneio.

- Publicidade -

Mauricio e Gustavo Maia foram destaques do Sub-20 e mostraram entrosamento na competição. Contra a Bolívia, os dois tabelaram e Gustavo fez um gol de fora da área, abrindo o placar para o Brasil. Contra o Peru, os dois abriram o placar de novo: Maia deu o passe e Mauricio ficou de frente para o gol e anotou o dele.

- Publicidade -

Gustavo e Mauricio: Dupla retorna no Internacional

Agora, os dois atletas vão jogar juntos no Internacional. Mauricio estava recebendo oportunidades entre os titulares, mas uma lesão na coxa afastou ele dos gramados. O jogador já retornou aos treinos e deve voltar a jogar em breve.

Gustavo Maia é o jogador de velocidade que Aguirre pede desde que chegou ao Colorado. Apesar de nunca ter jogado profissionalmente pelo São Paulo e de não ter recebido oportunidades no Barcelona B, o ponta deve ganhar espaço entre os titulares naturalmente, já que é um dos poucos atletas do elenco que podem jogar pelos lados.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022