Na última terça-feira (7), o ex-meio-campista Douglas que teve boas passagens por Grêmio e pelo Corinthians, foi ao programa ‘Os donos da bola’ e contou os bastidores da cavadinha feita por Alexandre Pato em 2013.
Após a fala do ex-gremista, um vídeo em que Alexandre Pato dá uma entrevista para o The Players’ Tribune Brasil veio à tona nesta quinta-feira (9). Através do TikTok, o perfil oficial da plataforma de atletas fez questão de republicar a conversa com o ex-Inter.
“Falam que o Pato ia apanhar, mas ninguém fez nada. A única vez em que eu achei que iria apanhar de um jogador foi do eterno Fernandão. Das outras vezes, todo mundo que fala, está mentindo porque ninguém fez nada. Então assim, eu cheguei no vestiário e todo mundo estava triste e bravo. Eu fiquei no meu canto e não vi nenhum tipo de movimentação.”, relembrou Pato.
“Hoje existe podcast e qualquer pessoa que para de jogar e quer continuar na mídia, busca fazer polêmica e cria algumas coisas que ás vezes não são verdades para trazer mídia.”, desabafou o ex-jogador de Inter, Corinthians e São Paulo.
O que Douglas disse?
Na conversa com Craque Neto, Douglas disse a mesma coisa que contou para Igão e Mítico, do Podpah. O ex-Grêmio afirmou que o jogador revelado pelo Internacional quase apanhou no vestiário após a eliminação do Corinthians na Copa do Brasil de 2013.
“Chegou no vestiário, deu uma tretinha legal. O Danilo Fernandes queria pegar ele [Pato] na porrada. Não deixaram. O Danilo esperou ele na porta do vestiário. Acho que o Mazziotti [fisioterapeuta] tirou ele. Ele [Pato] escapou de levar uns tapas… Uma escolha dessa numa decisão é meio complicado. Contra o Dida, se você der um canudo já é difícil. A história do Dida não dá!”, contou Douglas.