O jornalista Fabiano Baldasso, do programa Donos da Bola RS, mandou um recado para os torcedores do Internacional que se manifestam em uma rede social específica. Segundo o comunicador, os colorados que atuam por lá fazem parte de um grupo “organizado” em prol de terceiros.
Baldasso falou sobre o assunto ao criticar o desejo dos torcedores que pedem a volta de Eduardo Coudet. Na última segunda-feira (10), os colorados criaram uma hashtag no Twitter e destacaram a vontade de contar novamente com os serviços do argentino.
“Não tem pressão em rede social. É a turminha do Twitter. Outra coisa: hashtag de Twitter é igual buzina de avião. Não serve pra absolutamente nada. A turminha do Twitter dos 200, 250 perfis que são alinhados, organizados, em prol de todo mundo já sabe o que, está levantando o nome do Coudet, mas a torcida do Inter não quer o Coudet. A torcida do Inter odeia (ele)”, disse Baldasso.
A declaração do jornalista gerou revolta entre os colorados que utilizam a plataforma do Twitter. Os torcedores, inclusive, questionaram o motivo de Fabiano Baldasso não frequentar o Estádio Beira-Rio, dando a entender que ele iria sofrer represálias.
“Vai lá no Beira Rio, Fabiano Baldasso, e faz uma enquete no pátio! Ou será que não pode pisar no Beira Rio? Nunca vi torcedor não ir no estádio…”, disse um torcedor do Inter no Twitter.
Confira a declaração completa de Baldasso:
Coudet pode reforçar o Internacional?
Nos últimos dias, o nome do técnico Eduardo Coudet foi especulado no Internacional. A informação foi revelada em primeira mão pelo Diário Olé, da Argentina. No momento, o comandante está livre no mercado desde a saída do Atlético Mineiro.
Contudo, o Clube do Povo segue com os trabalhos de Mano Menezes no CT Parque Gigante. O técnico tem o aval positivo do presidente Alessandro Barcellos e mantém uma boa relação com os demais funcionários que frequentam o Beira-Rio.