Vídeo: Baldasso enlouquece ao vivo com o rebaixamento do Grêmio

O Grêmio está oficialmente rebaixado para a Série B e o jornalista Fabiano Baldasso comemorou o descenso do rival no programa “Donos da Bola RS”, realizado nesta sexta-feira (10). A queda do Tricolor Gaúcho foi debatida durante o início da transmissão.

Fabiano Baldasso entrou no programa cantando uma música para o Grêmio, citando os adversários do clube na Série B. Logo depois, mandou uma mensagem aos jogadores gremistas e citou Rafinha, que realizou provocações ao Inter no início do ano.

De forma mais séria, falou sobre o presidente Romildo Bolzan, que está sendo citado como um dos principais culpados pelo rebaixamento do Grêmio.

“O que aconteceu com o Romildo Bolzan no Grêmio, nos últimos anos, é adesão. Todos foram adesistas ao Bolzan. O Grêmio não tem oposição. Quando o Romildo Bolzan entregou o vestiário para o Renato, e o Renato plantou todas as sementes desse rebaixamento, ninguém gritou no clube. Agora, por oportunismo, começam a levantar os ratos dos bueiros”, disse Baldasso.

Baldasso falou sobre a postura da direção do Grêmio

Fabiano ainda falou sobre a forma como os dirigentes do Grêmio estão tratando o rebaixamento, afirmando que a postura é incorreta.

“Essa ideia do Romildo de que se rebaixasse era um acidente, essa negação de terra arrasada ontem, e a entrevista do Dênis Abrahão e do Mancini praticamente selando uma continuidade de trabalho como se nada tivesse acontecido… isso é muito grave”, afirmou o jornalista.

“Eu estava no vestiário em Erechim em 2004 quando o Grêmio empatou em 3 a 3 com o Athletico-PR e caiu para a Série B. Eu senti o vestiário naquele jogo. Ambiente de velório e absoluta convicção de que tinha que encerrar tudo e começar tudo de novo”, salientou Baldasso.

Comentários do Facebook

- Publicidade -