O jornalista Fabiano Baldasso voltou a falar sobre a possibilidade de o técnico Eduardo Coudet ingressar no Internacional. Por mais que as chances sejam remotas, algumas especulações rondaram os bastidores e afirmaram que o Colorado monitora a situação do comandante. Contudo, inicialmente, Mano Menezes segue com o aval do presidente Alessandro Barcellos.
Nas redes sociais, Fabiano Baldasso falou o que faria caso Eduardo Coudet assumisse o Internacional. O jornalista não apoia a chegada do treinador, porém fez uma manifestação indicando que começaria a defender o treinador depois de uma possível chegada ao Beira-Rio.
“Se viesse o Eduardo Coudet, o que eu faria? Sabe o que eu faria? Eu torceria muito pra ele dar certo. Com todas as minhas forças. Não pensem que eu sairia criticando o Coudet em qualquer ação que ele fizesse. Ao contrário, eu entenderia que é um início de trabalho e faria muita força pra que o Coudet recebesse o apoio necessário pra dar certo no Inter. Sabe porque? Eu não torço pra minha tese. Eu torço pro Inter”, disse o jornalista.
A informação sobre a possibilidade de chegada do técnico Eduardo Coudet foi divulgada em primeira mão pelo Diário Olé, da Argentina. No entanto, as chances de retorno do argentino são remotas e só vão ocorrer caso Mano Menezes seja demitido nas próximas semanas.
Mano Menezes prepara o Internacional
O técnico Mano Menezes continua treinando com o restante da delegação no CT Parque Gigante. Após a derrota para o Fluminense, o comandante iniciou os preparativos para encarar o Palmeiras, no domingo (16), às 18h30, no Estádio Beira-Rio, pela 15ª rodada do Brasileirão.
Para o confronto, o Clube do Povo tem algumas incertezas e deve contar com o retorno do meia-atacante Alan Patrick. O equatoriano Enner Valencia, que estreou no final de semana, pode receber mais tempo de jogo contra o Palmeiras.