Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Vídeo: Baldasso surpreende e desaba a chorar ao vivo

O jornalista Fabiano Baldasso foi surpreendido por um torcedor do Inter durante a programação em seu canal no Youtube, prévio ao clássico Gre-Nal 441. Isso porque, em meio ao pré-jogo, um colorado entrou no ar e começou a elogiar o comunicador. Ele afirmou que, por muitas vezes, as transmissões são a única companhia que tem em casa.

Por conta disso, o torcedor do Colorado ficou emocionado e, ao mesmo tempo, Baldasso começou a chorar. Ainda durante o programa, o jornalista prestou um breve depoimento para falar sobre o sentimento de trabalhar nesse meio, repassando informações para os torcedores do Inter e todos os outros interessados em acompanhar o conteúdo.

“Eu vou dizer uma coisa pra vocês: esse tipo de coisa faz tudo valer a pena. É esse tipo de coisa que move a gente a acordar todo dia. Daqui a pouco estamos cansados, pensando em não entrar no ar, mas entrar, mesmo cansado, as vezes com sono, estressado. A gente entra no ar por causa dessas pessoas aí. Enquanto tiver pessoas que tenham a gente como companhia, não vamos parar de estar aqui”, afirmou Baldasso.

Veja o momento em que a situação aconteceu no programa do Baldasso:

Inter de Baldasso vive bom momento no Gauchão

O Inter comemora o resultado positivo conquistado no Gre-Nal 441. Em entrevista coletiva, o técnico Eduardo Coudet falou sobre a importância de vencer o clássico. Além disso, o comandante demonstrou que já está ansioso para o próximo enfrentamento contra o Tricolor, que deve acontecer na decisão do Gauchão ou no Brasileiro.

“É sempre importante ganhar o Gre-Nal. Conseguimos dar uma grande alegria ao torcedor. Se pudesse, não seria tão emocionante, né? A verdade que sempre buscamos o jogo. É um rival de grande hierarquia. Nunca um Gre-Nal foi fácil. E o próximo não vai ser também”, disse Coudet.