Após o anúncio do Atlético Mineiro em que Eduardo Coudet é o novo treinador do clube, Fabiano Baldasso gravou um vídeo ironizando a ida do argentino ao clube de Belo Horizonte. Isso porque o jornalista estabelece críticas recorrentes ao treinador, não apenas por considerá-lo mau profissional, mas também pelo fato de Chacho ter deixado o clube durante a disputa do Brasileirão de 2021.
Durante o vídeo, Baldasso noticia que Coudet é o novo comandante atleticano. Dentro disso, o jornalista identificado com o Colorado simula uma abertura de Champanhe fazendo alusão a uma comemoração pelo fato do treinador não possuir mais chances de regressar ao Inter.
Vale lembrar que durante a semana, Mano Menezes teve seu nome cotado para assumir a Seleção Brasileira após a Copa do Mundo. Com isso, o fato de Chacho estar livre no mercado depois de ter seu nome desligado do Celta de Vigo acabou despertando pedidos dos torcedores alvirrubros que possuem apreço pelo argentino.
Embora muito criticado devido a perseguição ao comandante, Baldasso foi saudado, inclusive, por seus críticos, que acabaram dando razão ao jornalista, já que rumores davam conta que Coudet deixou o clube vermelho devido a uma má relação com Rodrigo Caetano, dirigente que agora foi responsável por levar o gringo ao Galo.
Além do vídeo, Baldasso citou a publicação alvinegra que anunciava a contratação do treinador e celebrou em seu Twitter, algo que evidencia ainda mais as críticas do jornalista ao treinador, que agora poderá ser um grande concorrente colorado em 2023.