Depois de renovar o vínculo contratual junto ao Inter, Carlos De Pena participou de uma interatividade com os torcedores em um vídeo divulgado no YouTube. Durante a interação, o uruguaio revelou algumas curiosidades desde que chegou à capital gaúcha, por exemplo, o carinho que desenvolveu pela cidade, a identificação com o Colorado e até mesmo sobre sua visita à Expointer.
“Quando cheguei ao Beira-Rio foi um momento especial. Eu conheci onde eu jogo todos os dias, pisei no gramado, não tive a possibilidade de sair correndo com meu filho no campo, mas foi um momento muito lindo e desejo que a próxima vez seja com ele na entrada em campo”, afirmou De Pena.
Além disso, o charrua falou a respeito das brincadeiras que a torcida faz por conta do seu visual remeter a um trabalhador da área de informática. De Pena afirmou que embarcou na onda da zoeira e aproveitou para participar.
“Ah, eu acho que isso foi brincadeira. Os caras falaram que eu trabalho na T.I. Foi um momento divertido, eu entrei na brincadeira e segui com isso”, brincou o uruguaio.
Por fim, De Pena também foi questionado por um torcedor sobre sua visita à Expointer. Segundo o meia colorado, a cultura do cavalo crioulo aproxima gaúchos e uruguaios. Com isso, o jogador aproveitou para visitar a feira agropecuária sediada em Esteio.
“Eu gosto muito do cavalo crioulo. Na fazenda, lá no Uruguai, minha família cria cavalo. Como Porto Alegre é muito próxima da feira, eu aproveitei para visitar. Gostei muito. Foi um jeito de me sentir próximo de casa”, completou De Pena.