Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Vídeo comprova que rival do Inter acaba de ser favorecido vergonhosamente no Gauchão

Adversário do Inter no Campeonato Gaúcho, o Juventude foi fortemente favorecido pela arbitragem na última rodada. A situação foi exposta pelo adversário da equipe, o São Luiz, que teve um impedimento regular marcado contra seu favor. Por conta do ocorrido, o clube de Ijuí fez um protesto forte nas redes sociais.

“Com mais um erro grotesco da arbitragem, já somamos 4 pontos perdidos, que nos deixariam em quarto lugar no Campeonato Gaúcho”, escreveu o clube nas redes sociais, logo depois de ter um gol anulado de forma incorreta. A situação gerou bastante revolta dos torcedores e, inclusive, rendeu um protesto contra a Federação Gaúcha de Futebol (FGF).

No lance em questão, o São Luiz cruzou a bola na área e um jogador que saiu atrás da linha de defesa do Juventude apareceu para balançar as redes. No entanto, por mais que estivesse em posição regular, o bandeirinha marcou impedimento e anulou o gol da equipe de Ijuí. No momento do ocorrido, o jogo estava empatado em 1 a 1 (terminou da mesma forma).

O Juventude “se aproveitou” da situação para conquistar um ponto na última rodada do Campeonato Gaúcho. A equipe, que vai disputar a primeira divisão do Brasileiro em 2024, segue focada para tentar alcançar a dupla Gre-Nal na tabela. No momento, o Jaconero está na terceira colocação, com 14 pontos conquistados em oito partidas.

Inter tenta manter liderança no Gauchão

O Internacional está na liderança do Gauchão, com 16 pontos, e pretende manter o posto na próxima rodada. Os comandados de Eduardo Coudet enfrentam o Brasil de Pelotas, nesta quarta-feira (14), às 21h30, no estádio Beira-Rio, pela oitava rodada do estadual.

A provável escalação do Inter conta com: Anthoni; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Aránguiz, Hyoran, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Lucho González (auxiliar).