Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Vídeo: Confira as reações de Casimiro após Inter vencer o Vasco

O Internacional venceu o Vasco da Gama por 2 a 1, no último domingo (11), pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o streamer e jornalista Casimiro, que torce para o Cruzmaltino, reagiu aos melhores momentos do confronto.

Casimiro ficou desesperado com a apresentação do Vasco, que tomou dois gols em 15 minutos e não conseguiu se encontrar na partida. A equipe carioca ficou com a situação ainda mais complicada no Brasileirão, estacionando na 19ª colocação, com seis pontos.

Segundo o jornalista, o Alvinegro só faz boas atuações depois que está atrás no placar. Mesmo assim, Casimiro aproveitou para criticar o trabalho do técnico Mano Menezes, já que o Inter retrancou e sofreu para ganhar do Vasco no restante da partida.

“Não é defendendo o Inter não, porque não tenho nada a favor e nem contra. Inclusive acho o trabalho do Mano Menezes ruim, fraco, tanto é que o Vasco quase empatou. É que tipo assim, a avaliação fica esquisita”, disse o jornalista.

Confira a reação completa de Casimiro:

Casimiro comentou a defesa de John

Casimiro ainda comentou o lance em que John fez um milagre em favor do Internacional. Segundo o jornalista, a defesa não teve tanto mérito do arqueiro, já que Lucas Piton tinha quase o gol inteiro para marcar o gol de empate para os vascaínos.

“Todo respeito ao John. Sou fã do John. Fiz parte do movimento para ele ser titular do Internacional. Se fosse o Keiller, tomava o gol nesse primeiro chute. A bola batia na perna do Keiller e entrava. John, você tem mérito nesse lance, beleza? Esse é o pensamento correto. Dito isso, não tem nenhum mérito do John! O cara chuta em cima do goleiro! Que isso?”, disse Casimiro.