Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Vídeo: Coudet perdeu a compostura e gritou demais dentro do vestiário

Confira o vídeo que mostra o momento em que Eduardo Coudet perdeu a compostura e gritou bastante dentro do vestiário. O Sport Club Internacional está vivendo um momento bastante ‘agitado’, tendo em vista tudo que vem acontecendo nos últimos dias, inflamando a equipe vermelha justamente nas vésperas de um dos clássicos mais importantes do ano.

Depois de ter sido eliminado na disputa da Copa Libertadores da América de uma maneira bem traumática e dentro de casa, o Clube do Povo acabou mergulhando em mais um grande compromisso logo em seguida. Depois de perder para o Fluminense, o time comandado por Eduardo Coudet já tinha em seguida o maior clássico do Rio Grande do Sul para jogar.

No final das contas, uma vitória importante e uma atuação de respeito para recuperar parte da confiança dos seus torcedores pôde ser vista dentro de campo. No total, 3 a 2, um placar mínimo, mas que não representa o controle do jogo por parte do Colorado que foi apresentado no Beira-Rio, fazendo com que haja esperança para os torcedores.

Eduardo Coudet e seus “gritos” no vestiário do Inter

Depois do jogo, inclusive, um vídeo de bastidores já saiu nos portais do Inter e uma reação um tanto quanto diferente foi flagrada em relação a Eduardo Coudet. Isso porque o treinador deu seu jeito para inflamar o elenco, com uma mensagem importante sendo gritada nos bastidores.

“Hoje é o momento de mostrar que estamos mais juntos do que nunca. Precisamos dar uma alegria para nossa gente, ao nosso torcedor, a nossa família, mas ao grupo também. O grupo precisa, porque fizemos tudo c*, fizemos tudo que podíamos. Então é uma grande oportunidade. Uma grande oportunidade para mostrar que o time está junto, que vai jogar com o coração, que vai em cada bola. É um time valente c*. e isso que vamos fazer hoje é ganhar e tem que ganhar c*”, disse.

Confira o vídeo: