Na tarde da última quarta-feira (5), o apresentador e comentarista José Ferreira Neto, sofreu um assalto no bairro do Morumbi, zona sul de São Paulo, junto com o diretor do programa ‘Os Donos da Bola’, Renato Nalesso, conhecido como Kascão.
Veja o vídeo:
Após o ocorrido, Craque Neto desabafou durante o seu programa na Bandeirantes. “Só quero dizer uma coisa, eu não tenho medo de bandido, não tenho medo de vagabundo, de safado, de ladrão, o que eu fiz ontem… a verdade é que se eu pego aquele moleque, na hora que eu puxo ele, eu boto a cabeça dele e piso em cima! Dane-se que eu estou errado. Estou errado de correr atrás do bandido e pegar ele, mas se eu pego… não sei o que eu ia fazer, mas não ia ser bom pra ele”
“Você que é o chefe da quadrilha, que estava com o carro do lado, manda entregar o celular aqui na Band. Se não, vou mandar te pegar! Pegar você, pegar sua família e pegar todo mundo! Você vai devolver o celular ou vai compra outro, e vai entregar na portaria. Se não entregar, eu vou te achar. Não estou nem aí se é criança ou se tem 15 anos. Se eu pego, ficava sem dente”.
Neto deu mais detalhes para Datena na Rádio Bandeirantes
“Falei para o Kascão não colocar o celular dele no painel do carro. Fica muito a vista e o carro não é blindado. É uma rua curta e o semáforo demora muito. Eles roubam os carros que estão sem espaço para sair. Eles [ladrões] destroem, o vidro quebra inteiro e ele entra dentro. Quando entra, eu segurei ele. Eu pego ele pela blusa. Se eu pego ele, eu quebro os dentes dele.”, disse Neto.