Vídeo: Cuesta marca e iguala gols de atacante do Inter no Brasileirão

Na tarde deste sábado (6), Botafogo e Ceará estão se enfrentando em jogo válido pela 20° rodada do Brasileirão. O alvinegro carioca acabou saindo na frente com gol de um velho conhecido da torcida do Inter. Cuesta venceu a meta do Vozão e abriu o placar para os donos da casa, que até o momento estão se afastando da Zona de Rebaixamento.

Com o gol, o argentino chegou ao mesmo número que David na temporada, algo que escancara a insuficiência do atacante no ataque alvirrubro.

O gol saiu ao estilo do argentino, que inclusive, estava com uma máscara de proteção facial. Após cobrança de falta, o ex-zagueiro do Inter se jogou na bola e desviou para vencer o arqueiro do time cearense.

O gol gerou alguns debates entre os torcedores colorados que dividem opiniões a respeito da saída do argentino. Por um lado, há os que defendem a saída do defensor por conta das constantes falhas antes de deixar o Beira-Rio. Em contrapartida, alguns sentem falta do argentino, especialmente, pela escassez nas opções do time de ManoZ

Confira o gol de Cuesta pelo Botafogo:

Comentários do Facebook

- Publicidade -