Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Vídeo de Gabriel empolga torcedores do Inter

Nesta quinta-feira (12) o Internacional postou em suas redes sociais um vídeo que deixou os torcedores Colorados animados com a recuperação do volante Gabriel, que foi contratado no início do ano passado e sofreu uma grave lesão no joelho. Ainda em processo de recuperação, Gabriel está trabalhando com o elenco na pré-temporada, mas só deve voltar aos gramados no segundo semestre de 2023.

No vídeo postado pelo Inter, o volante aparece realizando uma atividade física, onde empurra o peso com o joelho direito, justamente o que sofreu a lesão. Na legenda da publicação, o perfil escreveu: “Pra cima, Ruf”.

Veja:

Antes de se lesionar gravemente, Gabriel fez 43 partidas pelo Internacional, sendo titular em 39. Ao todo foram seis cartões amarelos e um vermelho. A lesão aconteceu em outubro, durante a partida disputada com o Santos. Agora, o volante realiza trabalhos de fisioterapia em busca do retorno.

Busca do Internacional por volante

Sem Gabriel por pelo menos mais seis meses, enquanto se recupera de uma grave lesão no joelho, a direção do Internacional entende que a contratação de um volante se tornou prioridade para reforçar a equipe de Mano Menezes em 2023.

Alguns nomes foram apontados e ligados ao Inter, como os do meio-campista Gregore, que defende o Inter Miami e foi um pedido do técnico Mano Menezes, que trabalhou com o jogador no Bahia; Gabriel Baralhas, que foi um dos destaques do Atlético-GO na última temporada e Gustavo Cuéllar, que teve uma ótima passagem pelo Flamengo e agora defende o Al-Hilal, da Arábia Saudita.

Caso o Internacional não efetue nenhuma contratação para a posição, Mano Menezes terá à disposição dois jovens para o meio-campo, são eles Johnny, que recentemente foi alvo do futebol Europeu, e Matheus Dias, que está perto de ter seu contrato renovado com o Inter e é visto como uma grande joia pelo clube.