Vídeo: Deyverson reagindo ao hino do Inter

As especulações de que Deyverson tem negociado com o Inter, intensificaram-se ainda mais na noite da última sexta-feira. Isso porquê o centroavante esteve presente em um bar na serra gaúcha e se empolgou após escutar o hino colorado tocando no estabelecimento. Além de esboçar um grande sorriso, o centroavante vibrou com a canção e deixou os torcedores ainda mais empolgados com a possibilidade de atuar na capital gaúcha.

Depois de encerrar o vínculo com o Palmeiras, Deyverson ainda não encontrou um destino e está livre para assinar com qualquer clube. Desse modo, o modelo de negociação seria o utilizado pela gestão Barcellos desde o início do mandato, sendo acertado apenas as questões salariais com o jogador.

Além de cair nas graças da torcida palmeirense, por conta do carisma e entrega dentro de campo, o atacante marcou dois gols decisivos em campanhas vitoriosas da equipe alviverde, sendo elas, o Brasileirão de 2018 e principalmente o gol do tricampeonato da Libertadores, contra o Flamengo, no Uruguai.

As especulações sobre um possível acerto com o colorado, se deram não apenas pela procura da direção alvirrubra por um atacante de mobilidade, mas também pelo fato do atleta ter desembarcado na capital gaúcha e publicado em suas redes sociais. Somado ao fato da reação ao hino, Deyverson, tornou-se um dos nomes mais comentados nas redes sociais coloradas.

Por ora, a diretoria não se manifestou a respeito da negociação. Contudo, o modelo do trâmite e a necessidade colorada de um jogador para o setor pode fazer com que Deyverson seja o tão sonhado atacante do time de Mano Menezes.

Confira o vídeo de Deyverson reagindo ao hino do Inter:

- Publicidade -