Após a derrota do Inter para o Cuiabá por 2 a 1, no sábado (29), o atacante Deyverson permaneceu no Beira-Rio para tirar fotos e conceder autógrafos aos torcedores do Colorado. O atleta de 32 anos aproveitou o momento para demonstrar carinho e se declarar ao Clube do Povo.
“Muito feliz pelo carinho da torcida colorada. O futebol é isso, o bonito é esse, os torcedores adversários reconhecer. Terem humildade de reconhecer o trabalho de outra pessoa. Se eles tivessem ganho, eu ia aplaudir, porque eles jogaram muito. Equipe de muita qualidade. Um grande treinador. Próximo jogo eu espero que a gente possa ganhar”, disse o centroavante.
Deyverson foi responsável por marcar o segundo gol do Cuiabá na partida contra o Internacional. O resultado foi importantíssimo para a equipe mato-grossense, já que ultrapassaram o Colorado na tabela do Campeonato Brasileiro e atingiram a 9ª colocação.
O Internacional, por sua vez, caiu para a parte de baixo da tabela do Brasileirão e tenta se recuperar. A equipe terá a oportunidade de ganhar posições na próxima partida, contra o Corinthians, neste sábado (5), às 18h30, no Estádio Beira-Rio, pela 18ª rodada.
Veja a declaração de Deyverson sobre o Inter:
Qual o destino de Deyverson?
O atacante Deyverson não entrou em pauta no Internacional depois de ter rescindido o contrato com o Palmeiras. Mesmo tendo decidido a final da Libertadores de 2021, contra o Flamengo, o atleta não despertou o interesse de gigantes do futebol brasileiro. Livre no mercado, o atleta acabou fechando com o Cuiabá na temporada passada.
O centroavante segue em contrato na equipe mato-grossense até o final de 2024. No entanto, Deyverson despertou o interesse de diversos clubes brasileiros após as atuações recentes na Série A. Desta forma, é possível que ele seja transferido em breve.