O comunicador Pedro Espinosa revelou os times dos jornalistas esportivos do Rio Grande do Sul, durante participação no programa Bola nas Costas, da Rádio Atlântida. Os outros participantes questionavam nomes e ele respondia se torce para Grêmio ou Inter.
Pedro Espinosa usou os termos “é deles” para se referir ao Inter e “é nosso” para se referir ao Grêmio. Todos os jornalistas foram citados como torcedores do Colorado ou do Tricolor Gaúcho, sem que algum fosse torcedor de algum outro time do estado.
Os outros integrantes do programa Bola nas Costas aproveitaram para perguntar os times de vários jornalistas esportivos do Rio Grande do Sul. Confira alguns nomes que foram citados durante o programa:
- Filipe Gamba – Inter
- Pedro Ernesto – Grêmio
- Luis Carlos Rech – Inter
- Villani – Grêmio
- Gutierrez Sanches – Grêmio
- Carlos Guimarães – Inter
- Ribeiro Neto – Inter
- Cristiano Silva – Inter
- Jason Lisboa – Grêmio
- Zé Aldo Pinheiro – Grêmio
- Rodrigo Orelha – Grêmio
- Rodrigo Oliveira – Inter
- Thaigor – Grêmio
- JB Filho – Inter
- Eduardo Deconto – Grêmio
- Kelly Costa – Grêmio
- Matheus Trindade – Grêmio
- Fernando Becker – Inter
- Rodal Pizzol – Inter
- Jader Rocha – Grêmio
- Luiz Alano – Inter
- Daniel Oliveira – Grêmio
- Maia gol – Grêmio
- Renata de Medeiros – Inter
- Diori – Grêmio
- Gabardi – Inter
- Lucas Arruda – Grêmio
- Paulo Brito – Inter
Direção do Grêmio é detonada por Meneghetti
O jornalista Leonardo Meneghetti, do programa Os Donos da Bola RS, criticou as atitudes da direção do Grêmio com relação ao técnico Renato Gaúcho. O comunicador destacou que eles estão sendo muito passivos com as atitudes do comandante.
“O Renato está dando sinais de tratar esta direção como tratava os antecessores que comandavam o clube bem pouco tempo atrás na gestão do presidente Bolzan. Com subserviência e uma inversão hierárquica”, afirmou Meneghetti.
“O Renato disse semana passada publicamente que cobra todos os dias o presidente Guerra e a diretoria na contratação do Michael. Renato está sinalizando para esta direção, que por enquanto tem sido excessivamente passiva, que realmente ele manda”, completou.