Confira o vídeo do momento em que Farid Germano acaba ligando para Felipe Melo ao vivo e uma treta grande acabou acontecendo. O Fluminense e o Grêmio se enfrentaram na última rodada do Campeonato Brasileiro em uma partida recheada de polêmicas, o que acabou tendo muitos desdobramentos dias depois da vitória do time azul, de virada.
Pelo lado do Tricolor das Laranjeiras, uma grande reclamação surgiu em relação a não marcação de um possível pênalti, o que acabou irritando bastante os torcedores, mas também os jogadores. Depois do confronto, inclusive, Felipe Melo gravou um vídeo detonando a arbitragem pelo que aconteceu dentro de campo, afirmando que o árbitro deveria ‘ser preso’.
“Tem que ser preso! É covardia isso daí! CBF, isso não existe! Tem que ser preso! Pênalti claro! Roubaram o Fluminense! O Fluminense foi roubado! O Fluminense foi roubado! Esse juiz tem que ser preso! Porque é isso que fazem comigo quando eu sou expulso ou acontece qualquer coisa! É isso que acontece comigo! Comentarista de arbitragem… Ninguém vai falar nada!? Eu quero escutar o que vocês têm a falar!”, declarou o zagueiro do Tricolor Carioca.
"ESSE CAMARADA TEM QUE SER PRESO! ROUBARAM O FLUMINENSE!" ????????⚔️????????
— Lance! (@lancenet) August 13, 2023
E aí, concorda com o Felipe Melo? ????????????#Fluminense #Grêmio #Brasileirão pic.twitter.com/qLC8QHM9dG
Farid Germano discute com Felipe Melo
Depois do episódio, um jornalista gremista acabou aparecendo e promovendo uma grande confusão junto de Felipe Melo. Em live para seu canal do Youtube, Farid Germano acabou ligando ao vivo para Felipe Melo, querendo tirar satisfação sobre o vídeo que foi gravado pelo atleta do Fluminense, o que desencadeou uma grande discussão entre os dois.
Em determinado momento, Felipe Melo chegou a questionar a ética de Farid. “Tem que fazer o seguinte, tem que falar com meu assessor. Você não tem ética, não? Jornalista sem ética”, disse o atleta, que depois ainda fez questão de encerrar. “Vê com meu assessor de imprensa, amigão. Nem te conheço. Deus abençoe a sua vida aí, abraço!”. Confira o vídeo da discussão: