Confira o vídeo em que Farid Germano acabou surtando ao vivo e detonou um jogador do Grêmio, virando meme nas redes sociais. A noite da última quarta-feira foi trágica para os torcedores do Tricolor Gaúcho, tendo em vista a eliminação em um clássico nacional contra o Flamengo, gerando diversas reclamações por parte dos adeptos de azul.
Depois de perder por 2 a 0 dentro da Arena da OAS, onde manda os seus jogos, o time gaúcho viajou para o Maracanã iludindo a sua torcida com a esperança de uma grande virada. No final das contas, mais uma vitória rubro-negra, com direito a uma grande decepção tricolor. Arrascaeta marcou de pênalti para os mandantes e cravou a classificação dos cariocas.
Enquanto alguns torcedores acabaram focando as suas reclamações na arbitragem, alegando a ‘inexistência do pênalti’, ou que o Grêmio teria sido ‘prejudicado’ no lance, outros acabaram focando em uma situação mais pessoal. Alguns adeptos foram firme e detonaram algumas peças do elenco, como foi o caso de Farid Germano, em sua live de transmissão.
O jornalista gremista detonou alguns atletas do elenco. “Não tem Michael, tem o Besozzi, mas quem é Besozzi, meu deus do céu? Quem é Besozzi? Não me enlouqueçam, pelo amor de deus, Besozzi! Iturbe. JP Galvão. Quem são esses caras? Da onde tiraram esses caras? Não façam isso, pelo amor de deus. Não, não, absolutamente não”, declarou.
Farid Germano detona atletas do Grêmio
Seguindo a sua fala, inclusive, o jornalista fez questão de dizer que não adiantava reclamar da arbitragem, tendo em vista o futebol apresentado em campo. “Agora não adianta reclamar, não adianta fazer tudo isso, cercar o árbitro”, declarou Farid Germano, que foi acompanhado pelo narrador: “Reclamar o que do juiz, uma incompetência dentro de campo, cara, uma incompetência”.